quarta-feira, outubro 5

1 - Carta para a tua paixão


Querido amor é difícil escrever algo para você, pois há um sentimento muito grande que eu não consigo decifrar. Eu sinto saudade de você, melhor eu sinto falta de te ter, fico imaginando agente andando de mãos dadas, você me abraçando, passando o braço pela minha cintura, olhando nos meus olhos e dizendo que me ama. Eu sei e reconheço a sua dificuldade e o nome dela é medo, medo de se decepcionar igual foi das outras vezes, medo de sofrer igual das outras vezes que você confiou, se entregou e foi apunhalado pelas costas... Não sei se você lembra, mas eu sofri pelas mesmas conseqüências, mas é assim damos o máximo de nós e o que temos em troca? NADA! Mas enfim, não te escrevo pra relembrar o passado, que por sinal é doloroso, eu quero falar sobre o presente, presente no qual existe uma menina muito apaixonada por você e você sabe muito bem, seria muito clichê se eu falasse que vai ser diferente, que nunca lhe faria sofrer, que o meu amor é maior que qualquer coisa, até porque todas elas disseram... Eu digo diferente: digo que sou capaz de dar a minha vida pra te ver feliz, se o seu coração parar de bater eu arranco o meu e lhe dou, se sentir se sozinho eu te darei um abraço, se estiver irritado eu contarei uma piada, se tiver se achando a pior pessoa do mundo eu olharei nos seus olhos e direi que te amo e em seguida lhe daria um beijo, antes de o tédio bater vai receber uma mensagem minha com um trecho de uma musica romântica, se quiser beber quando sairmos eu dirijo, se quiser ficar em casa assistindo um filme eu ficarei com você mexendo nos seus cabelos, lhe darei um chocolate só pra ver o seu sorriso... Mas claro basta você me permitir, basta você deixar essa vontade que esta fazendo seu coração acelerar nesse exato momento falar mais alto que o medo que lhe aflinge. Espero que seu sentimento cresça enquanto lê essa carta, eu gostaria de lhe entregá-la em mãos, mas não é possível. Meu amor, finalizo deixando claro que jamais jogaria esses 2 anos de espera, lagrimas, sorrisos, telefonemas, conversas no msn por uma boca diferente da sua, por declarações diferentes das suas, e eu sei que um dia qualquer vamos acordar com o sol entrando pelas brechas da janela com um sorriso e lembrança de uma noite incrível com uma única frase “Bom dia meu amor” quando isso chegar só tenha uma certeza será o dia MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.
Beijos e abraços de uma menina que é completamente louca por você. S2

vai chover curioso aqui >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário