domingo, outubro 16

4 – Carta para o teu irmão/ a tua irmã ou parente mais próximo


Minha baby, se passou 4 anos desde que escrevi essa carta, e agora você ta com 7, já perdeu a graça, já esta na primeira série e daqui a pouco vai deixar de ser o nenemzinho da thay aqui. Deixa eu te contar, quando você nasceu, você era tão pequenininha, tão frágil, eu tinha receio de pegar você no colo e sei la vai que eu quebrasse alguma parte. Você foi crescendo, começou a engatinhar, falar, comer e beber com suas próprias mãos começou a odiar o Corinthians, a me acordar, a dizer que me ama, era tão bom.
Eu tinha minha vida, tinha que trabalhar e estudar, agora eu já estou quase formada, mas naquela época era difícil eu saia você estava dormindo, chegava você também estava dormindo so te via nos fins de semana quando você vinha me acordar com um carinho no rosto dizendo que me ama, queria ser acordada assim todos os dias.
Hoje dormirmos no mesmo quarto, você quer usar minhas maquiagens, é teimosa, mas parece que você é tão inteligente que nem a sua irmã. Você não deve lembrar mas quando tinha 3 anos já sabia contar até 10 e eu que amo matemática adivinha? Sim, eu ficava muito feliz. Sabe essa tatoo que tem na minha nuca com o teu nome? É uma declaração singela de amor, é pra você ver o quanto eu te amo, o quanto você foi bem-vinda.
Eu quero que você cresça minha criança (não é mais uma baby) seja feliz, realize seus sonhos assim como a thay esta realizando, quero que você me use como exemplo de vida, e que dê  a mesma felicidade que eu dei pra mamãe. Não quero que se envolva com coisas erradas, não quero sofra por nenhum homem eu bem sei o que é isso, quero que tire notas maravilhosas, quero que faça uma faculdade boa (medicina que você dizia com 3 anos), quero que seja uma pessoa importante pra faculdade, enfim quero o seu bem, sabe porque? Porque eu te amo s2
Escrita no dia 16/10/2011 por sua linda e amável irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário