quarta-feira, outubro 19

5 – Carta para os teus sonhos


Ah sonho, como é bom conversar com você, eu queria que você me entendesse quando eu penso em algo e fizesse o meu consciente trabalhar para que isso aconteça. Você não é mudado com muita freqüência e deveria me agradecer por isso, imagine só todos os dias eu variando você? Ia ficar louco tadinho.
Faz 2 anos e 1 mes que eu não mudo, não troco, tentei esquecer mas é impossível, esse sonho eu nunca vou esquecer, é um sonho que vai me fazer feliz, e você sabe. Eu não to te maltratando to? Insistir no mesmo sonho há tanto tempo não é lhe maltratar né? Espero que não, você tem que ser meu amigo, temos que sempre entrar em um contexto, nossa relação é duradoura não podemos entrar em crise.
Não tenho muito que dizer, você sabe o que eu penso e o que eu quero, e essa minha vontade não vai mudar nunca, espero que se acostume.
Beijo confidente.

já fui melhor nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário