domingo, outubro 30

6 – Carta para um estranho

Caro estranho.
Eu não conheço você, adoraria. Gosto de fazer novas amizades, gosto de conhecer gente nova, me sinto bem não sei.
Mas comece falando de você, como se chama? Quantos anos têm? O que gosta de fazer? Estuda? O que? Namora? Que time torce? E por ai vai um monte de perguntas pra você deixar de ser um mero estranho e quem sabe virar meu amigo, sim eu me apego muito rápido as pessoas, meu maior defeito.
Bom, já que eu faltei perguntar com quantos quilos você nasceu vou falar um pouco de mim. Chamo-me Thainanny, tenho 18 anos, gosto de não sei bem o que gosto, na verdade eu sou muito eclética, ouço de tudo, visto de tudo, não tenho um estilo definido vario muito. Estudo Matemática na Universidade de São Paulo, to no segundo semestre e estou adorando, não vejo a hora de começar a dar aulas. Não namoro, minha mãe vive dizendo que já esta na hora de eu arrumar um namorado e tudo mais, acho que ela já cansou de me ver em casa, triste né? Pois então. Sou Corinthiana roxa, fale mal de mim, mas não fale mal do meu time.
E sabe, deixa eu te contar, mal te conheço, mas vou contar ultimamente tenho ficado com uma vontade tremenda de casar, ter uma família, uma filha que por sinal vai se chamar Livia. Mas claro casar com a pessoa que eu amo, não adianta só ter um casamento, tem que ter amor. Ah e outra coisa vou falar bem baixinho, não quero que descubram... “eu estou apaixonada pela mesma pessoa á 2 anos” é o homem da minha vida e eu tenho certeza.
Chega né? Já enchi muito o teu saco falando da minha vida e nem fiquei quieta pra deixar você falar da sua, quero saber as suas preferências os teus gostos, aguardo retorno meu caro.
Beijos e abraços da sua mais nova amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário