domingo, dezembro 11

8 – Carta para o teu amigo virtual preferido.


Minha amiga mais linda do mundo, minha Alice Delfino, eu preciso mesmo dizer que você é uma amiga virtual que eu queria ter pra mim de presente, que eu queria passar o dia com você? Que eu queria te levar pra conhecer a cidade?
Ah minha amiga, eu gosto tanto de você, te considero tanto. Você é uma amiga que mesmo tão distante eu te conto tudo, literalmente tudo né? Hehe você me entende perfeitamente. Você é apaixonada na mesma proporção que a minha paixão, quando a gente sofre é pelo mesmo motivo, você é safada igual a mim u.u
Eu agradeço todos os dias por aquela tarde de sábado que passamos conversando, por ter entrado na minha vida e virado essa amiga maravilhosa que você é, muuuuuuito obrigada meu amor. Quero você sempre do meu lado, me dando carinho, me compreendendo, me ensinando, me dando conselhos... E eu estarei SEMPRE a seu favor, sempre que você precisar eu estarei disposta a te ajudar. Obrigada por tudo! E eu tenho ceeeeeerteza que um dia te apresentarei a cidade inteira e faremos muitas muitas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário