quinta-feira, fevereiro 23

11 – Carta para uma pessoa falecida com a qual gostavas de falar

Vovô eu to sentindo uma saudade tão grande, assim como sinto nesse momento a sua presença ao meu lado. Sinto saudades daquele teu jeito carinhoso e ao mesmo tempo turrão, das suas palavras sábias, dos conselhos que só o senhor sabia dar (apesar de eu ter 7 anos). Sinto falta até do seu carrinho de cachorro quente também que era sensacional hehe
O senhor tinha uma carinhos por nós três que eu nunca vou esquecer, todos os dias tinha o pedido de benção seguido de dois beijinhos na mão ( estou com 18 anos e ainda faço isso), aquele abraço apertado... A vovô cada canto daquela casa me lembra o senhor, cada móvel, cada traço tem um toque seu...
Ah, era o cabeça da família, depois que se foi as estruturas se balançaram só não caíram porque o senhor deixou uma GRANDE mulher pra tomar conta de tudo, e de ante mão já aviso que ela cuidou de tudo direitinho viu?!
Vovô mesmo sabendo que o senhor está ai de cima me acompanhando todos os dias eu quero dizer que eu estou bem, estou seguindo minha vida da melhor forma possível com todos os princípios que o senhor deixou pra trás pra te encher de olhos onde quer que esteja, e seu que um dia eu vou estar ai do ladinho de ti ou o senhor vai descer pra me fazer compania aqui, eu sinto muito a sua falta...
11 anos de saudades <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário